Skip to content
Tweet Binder

Twitter raw data with Tweet Binder API

This post is also available in: English (Inglês) Español (Espanhol) Français (Francês) العربية (Árabe) 日本語 (Japonês)

A suíte Tweet Binder é mais do que você vê nos relatórios da web. Nossa ferramenta de rastreamento de hashtag do Twitter é capaz de fornecer dados brutos do Twitter para seus usuários. Ao conceder acesso à API do Tweet Binder, qualquer cliente pode gerar seus próprios relatórios e obter os dados brutos. Na verdade, isso é muito útil quando o usuário tem seu próprio sistema para processar os dados. Portanto, neste post, veremos o que são dados brutos do Twitter e como obtê-los com o Tweet Binder.

Verifique a documentação da API

Como obter o plano da API Tweet Binder

O Tweet Binder oferece diferentes planos mensais e anuais. Os planos Starter e Advanced são os planos para clientes que precisam dos relatórios da Web do Tweet Binder. No entanto, existem alguns usuários que precisam apenas dos dados brutos para construir suas próprias soluções. É para isso que serve o plano de API. O Tweet Binder oferece um plano de API TweetBinder predefinido no qual os clientes podem se inscrever no site. O cliente recebe uma coleção e um ambiente de onde pode fazer as buscas.

Os dados brutos do Twitter podem ser adquiridos com finalidades diferentes. Já vimos muitos deles, mas os mais comuns são:

  • Pesquisa acadêmica
  • Análise da empresa
  • Análise dos concorrentes
  • Integração dos dados do Twitter em um site diferente
Twitter API by Tweet Binder
Com a API do Tweet Binder, você pode obter dados brutos do Twitter

O plano de API está disponível na página de preços. É importante saber que você não precisa ter nenhum conhecimento específico para utilizar este plano de API. E se você precisar de ajuda, cada plano vem com suporte técnico da equipe do Tweet Binder. Portanto, qualquer pessoa pode configurá-lo facilmente. A única coisa que você precisa saber é para que você vai usar a API. Se o plano no site não atender aos seus requisitos porque você precisa de mais relatórios ou tweets, um plano de API personalizado pode ser definido para você. Você só precisa entrar em contato com a equipe.

O que um plano de API inclui

Um plano de API pode cobrir todos os recursos do Tweet Binder. Além disso, todos os nossos relatórios e funcionalidades estão disponíveis através da API.

  1. API de relatórios:
    1. Informes de 7 dias do Twitter: analise os últimos 7 dias
    2. Os relatórios de 30 dias do Twitter: analise os últimos 30 dias
    3. Relatórios do Twitter de 1 ano: analise os últimos 365 dias
    4. Informes históricos do Twitter: analise sem limitações
    5. Relatórios em tempo real do Twitter: analise tweets em streaming
  2. API de contas:
    1. Monitore os seguidores do Twitter de uma conta
    2. Saiba quando uma conta seguiu ou deixou de seguir outra conta
    3. Detectar quais tweets estão sendo curtidos por uma conta do Twitter
  3. Tweets: Cada plano vem com um saldo de tweets que é definido na definição do plano.
  4. Recursos: o cliente pode optar por adicionar diferentes recursos ao seu plano de API, como clonar relatórios ou mesclar relatórios. Os comandos de pesquisa avançada do Twitter também podem ser usados ​​aqui.
Twitter Plans by Tweet Binder
O plano da API Tweet Binder está disponível na página de preços

Os planos do Tweet Binder aceitam rastreamento de consulta booleana e todos os dados analisados ​​podem ser posteriormente exportados para um arquivo Excel, CSV ou Json.

Como se conectar à API Tweet Binder

Antes de adquirir qualquer plano de API você terá acesso a uma amostra que poderá utilizar e verificar se os resultados são os que você precisa. Depois de executar esses testes e se o resultado for o que você estava procurando, forneceremos a você uma coleção e um ambiente que você pode configurar e carregar para usar o plano de API do Tweet Binder. Você poderá criar todos os relatórios que tiver incluído na API assim que você estiver vinculado a ela. Como dissemos, você não precisa ter nenhum conhecimento específico para usá-lo. Há uma seção no site com os recursos profissionais para o Plano de API do Tweet Binder que você pode ler a qualquer momento.

A análise do Twitter é muito útil para obter insights e resultados de campanha. O plano de API é uma maneira de obter esses resultados. Dado que você não está limitado por um projeto de site ou por medições específicas, ele fornece mais independência. No entanto, se você preferir apenas inserir a hashtag e ver os resultados, um plano padrão do Twitter seria a melhor opção para você.