Skip to content
Tweet Binder

Como baixar vídeos do Twitter

Baixe vídeos e GIFs do Twitter

Baixar vídeos do Twitter é um dos recursos mais procurados dessa rede social. O Twitter é o lugar certo se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo ao redor do mundo. Os usuários compartilham vídeos todos os dias e não há um recurso de propriedade do Twitter para baixá-los do aplicativo ou do site. É por isso que precisamos ir a sites de terceiros para baixar os vídeos. No Tweet Binder desenvolvemos um downloader de vídeos do twitter onde você só precisa colar a URL do tweet para baixar o vídeo ou GIF:

Baixe seu arquivo do Twitter

Há toneladas de novos tweets postados todos os dias. Todos os dias, milhões de usuários acessam esta rede social dispostos a expressar suas opiniões e pensamentos. Há usuários que vêm ao Twitter apenas para ver as novidades, os que vêm para bater um papo e os que gostam de postar novidades. E essa é a essência do Twitter, seu conteúdo: os tweets. Tweets com vídeo estão se tornando cada vez mais populares. É por isso que esta postagem é focada em como baixar vídeos do Twitter.

No Tweet Binder, gostamos de acompanhar as tendências e aproveitar ao máximo todas as oportunidades. Por isso desenvolvemos um recurso que, após colar o ID do tweet ou a URL de um tweet com um vídeo ou GIF, baixa o vídeo no momento.

Como salvar um vídeo do Twitter

Agora vamos passar pelo processo de como baixar um vídeo do Twitter. Como foi mencionado, com esse recurso você só precisa copiar e colar. Claro e simples. Você só precisa seguir estes passos simples:

  1. Selecione o tweet com um GIF ou vídeo
  2. Copie o link ou o ID do tweet: https://twitter.com/taylorswift13/status/1383095782866350082 (grandes fãs de Taylor Swift aqui)
  3. Cole o URL
  4. Clique em baixar

twitter video downloader
Downloader de vídeo do Twitter por Tweet Binder

É importante notar que o que precisamos copiar e colar é a URL do tweet. Significa aquele URL exibido em nosso navegador. Não precisamos copiar a URL dentro do tweet, mas a URL do tweet.

How to download a video from Twitter
Copie e cole o URL do tweet. Também funciona para tweets com GIFs.

Como adicionar um vídeo a um tweet

Podemos nos sentir confortáveis ​​com o Twitter passando por tweets, mas é possível que não dominemos a arte de twittar. Na verdade, talvez nós lemos tweets, mas não temos uma conta no Twitter. Criar uma conta no Twitter é bastante fácil. Além de escrever e compartilhar tweets. Uma vez no Twitter.com ou no APP, basta clicar no botão “tweet” e aproveitar ao máximo os 280 caracteres disponíveis. Tweets podem conter texto, emojis, fotos, gifs ou vídeos. Esses últimos itens podem ser incorporados copiando e colando o link. Também podemos fazer isso no site em que o vídeo é carregado.

Por exemplo, o Youtube tem sua própria opção de compartilhamento dentro de cada vídeo. Existem muitas opções oferecidas lá e a que precisamos usar aqui é a opção “compartilhar no Twitter”. Também podemos copiar e colar o URL dentro do tweet. Isso gerará automaticamente uma pré-visualização do conteúdo do Youtube. Devemos ter em mente que o URL

Como analisar tweets com vídeo e muito mais

O Tweet Binder é uma ferramenta completa de análise do Twitter. Todas as métricas possíveis do Twitter estão incluídas em nossos relatórios do Twitter. Na verdade, também temos serviços personalizados e planos para ter o acesso mais completo ao Twitter. Com Tweet Binder você pode rastrear qualquer coisa no Twitter.

Postamos sobre como usar os operadores de pesquisa avançada do Twitter. Por exemplo, se quisermos analisar tweets sobre #Olympics com vídeo, devemos digitar: #Olympics filter:media

Dessa forma, veremos todos os tweets, incluindo vídeo. Depois, basta copiar e colar a URL do tweet com o vídeo que queremos obter. Quer dar uma chance?