Skip to content
Tweet Binder

Dados Históricos do Twitter

This post is also available in: English (Inglês) Français (Francês) العربية (Árabe)

Como encontrar tweets antigos e dados históricos do Twitter

Com Tweet Binder você pode acessar qualquer tweet antigo já enviado no Histórico do Twitter, desde que permaneça público. O Twitter Historical Data é um dos nossos principais produtos, mas antes de continuar lendo, você deve saber que obter tweets e estatísticas antigas é um recurso PRO e o Twitter Historical Data não é gratuito. Você sempre pode encontrar tweets antigos usando a Pesquisa Avançada do Twitter, no entanto, se você deseja baixar conjuntos de dados com tweets antigos e criar relatórios analíticos de maneira mais profissional, isso é algo que temos em nosso portfólio de produtos. Neste post vamos falar sobre Twitter Archive Search e como você pode obter tweets antigos em Excel, CSV, etc.

Clique na imagem para ver um conjunto de dados do Twitter (tweets) de uma hashtag:

Old tweets
Amostra de tweets desde 2009 do #TheOffice você pode baixar qualquer hashtag ou palavra-chave. Clique na imagem para ver um conjunto de dados de tweets antigos.

Baixe e procure tweets antigos

Existem 4 tipos de relatórios históricos do Twitter e conjuntos de dados que você pode obter com o Tweet Binder:

Você pode analisar vários tipos de conteúdo “Histórico do Twitter”:

  • Tweets enviados por uma conta: por exemplo, tweets enviados por @JoeBiden
  • Dados históricos de hashtag (hashtag ou várias hashtags): pode ser #NBC ou um programa de TV como #TheOffice ou ambos combinados
  • Menções a uma conta do Twitter: @CNN ou @NBC
  • Uma palavra-chave: como “Tornados” ou “Vacinas”
  • Um Cashtag: $ BTC $ ETH e muito mais.
  • Histórico do Tweet: procure as citações e menções a um tweet
Chart of mentions
A evolução de uma hashtag no Twitter desde 2013 – Dados Históricos de Hashtag

Se você tiver uma solicitação especial para dados históricos do Twitter, entre em contato conosco agora porque temos muito mais opções; não os colocamos todos neste post do blog porque, se o fizéssemos, seria muito longo.

Como baixar todos os tweets do usuário ou hashtag do Twitter

Para baixar tweets com o Tweet Binder, siga estas etapas:

  1. Acesse tweetbinder.com e crie uma conta gratuita, caso ainda não o tenha feito.
  2. Pesquise a hashtag ou conta da qual deseja baixar os tweets e clique em “Criar relatório”.
  3. Na próxima página, você verá um painel com estatísticas sobre os tweets de seu interesse. Clique em “Exportar dados”.
  4. Na seção “Exportar dados”, você pode escolher o formato em que deseja que seus tweets sejam baixados, como CSV, XLS ou JSON. Você também pode selecionar os campos de dados que deseja incluir no download.
  5. Depois de fazer suas seleções, clique no botão “Download”. O TweetBinder gerará seu relatório e iniciará o processo de download.
  6. O download pode demorar alguns minutos dependendo do tamanho do relatório, mas depois de concluído, você pode abrir o arquivo e visualizar seus tweets.

Observação: a conta gratuita do TweetBinder tem um número limitado de exportações por dia. Se você precisar baixar um grande número de tweets, considere atualizar para um plano pago.

Com essas etapas simples, você pode baixar tweets facilmente usando o TweetBinder. Esteja você procurando analisar dados de mídia social para sua empresa ou apenas deseja manter um registro de seus próprios tweets, o TweetBinder facilita a obtenção dos dados de que você precisa.

Tweet Binder também oferece a possibilidade de baixar todos os tweets do mesmo usuário do twitter: tanto os tweets mais recentes quanto os antigos. Isso é conhecido como “Arquivo do Twitter” do usuário e pode ajudar na pesquisa de tendências e campanhas. É um serviço pago, clique no próximo botão para obter os tweets de qualquer usuário:

Baixe o arquivo do Twitter de qualquer usuário

Obtenha dados históricos do Twitter no Excel: como baixar dados históricos de hashtag

Os relatórios históricos do Twitter do Tweet Binder vêm em quatro formatos onde você pode ver estatísticas e tweets antigos:

  • PDF
  • Excel/CSV
  • JSON
  • Web

Os formatos Excel e CSV são os mais populares quando se trata de dados históricos do Twitter e pesquisa de histórico do Twitter. Os relatórios históricos do Twitter do Tweet Binder têm várias guias com conteúdo:

  • Estatísticas gerais: número de tweets, tipo de tweets, cronograma de atividade, influência, idiomas, dispositivos/fontes, hashtags relacionadas
  • Tweets: cada tweet é listado e contém o usuário, nome de usuário, data (UTC), texto do tweet, retuítes, curtidas, valor e link permanente para Twitter.com para verificar os tweets antigos
  • Lista de Contribuidores: cada colaborador também é listado com seu usuário, nome de usuário, localização, número de tweets enviados com a hashtag ou palavra-chave analisada, seguidores e valor.
  • Links e imagens: são duas abas diferentes com links para as imagens e os links reais compartilhados (artigos, etc.)
  • Contribuidores mais mencionados: uma lista dos usuários do Twitter mais mencionados

Preparamos um conjunto de dados de amostra com tweets históricos da hashtag #TheOffice (sem retweets), você pode acessá-lo no seguinte botão:

Acesso ao conjunto de dados de amostra do Excel

Obtenha tweets históricos e histórico de tweets

Preparamos alguns exemplos de conjuntos de dados feitos com tweets históricos. Isso é o que você obterá ao comprar um relatório histórico do Twitter com o Tweet Binder. Como dissemos antes, um conjunto de dados históricos do Twitter pode ir 7, 30, 365 ou dias ilimitados para o passado; e também pode conter diferentes tipos de conteúdo: tweets antigos enviados de uma conta, tweets de hashtag, etc. Aqui você encontrará vários exemplos de conjuntos de dados e conteúdo:

Contagem histórica de seguidores no Twitter

Se você deseja começar a rastrear sua contagem de seguidores no Twitter, pode fazê-lo agora mesmo com nosso Twitter User Tracker, é fácil. Você poderá ver sua evolução desde o dia em que iniciou o acompanhamento. No entanto, o que muitos querem saber é o histórico de seguidores no Twitter, a evolução desde a criação da conta no Twitter. Bem, isso não é tecnicamente possível porque o Twitter não oferece isso, MAS existe uma maneira de estimar isso.

Você pode acompanhar sua contagem histórica de seguidores no Twitter e a de qualquer pessoa. Com o Tweet Binder, você pode até mesmo compará-los e em breve também poderá comparar a contagem histórica de seguidores do Twitter.

Informações históricas do Twitter

A velocidade com que as informações são compartilhadas no Twitter é incrível, as redes sociais dão muita divulgação com velocidade máxima. Muitas campanhas, hashtags e notícias se tornam tendências todos os dias. As pessoas compartilham conteúdo no Twitter há anos, imagine a enorme quantidade de informações geradas, ouro puro e o Tweet Binder fornece a Pesquisa de histórico do Twitter. Mas temos certeza que você já sabia disso, quando falamos de Internet e Redes Sociais sempre falamos de “coisas que crescem rápido” e por aí vai.

Baixe seu arquivo do Twitter

A pesquisa avançada do Twitter nos ajudará a ver e pesquisar tweets antigos. No Tweet Binder, você pode voltar 7 dias GRATUITAMENTE, se precisar de tweets com mais de 7 dias, torne-se profissional no Tweet Binder. Neste post você encontrará todas as informações sobre os dados históricos do Twitter, mas se o que você precisa é apenas analisar uma hashtag historicamente e não quiser ler este artigo é só clicar no próximo link e ir em Tweet Binder.

 

Tweets antigos do Twitter – como encontrar tweets antigos

Às vezes, tweets antigos são uma verdadeira mina de ouro para profissionais de marketing (e perseguidores), aprender a encontrar tweets antigos é uma tarefa obrigatória hoje em dia. Anos atrás, o Twitter permitia que todos pesquisassem seu arquivo de tweets antigos, para que você pudesse acessar esses tweets antigos de maneira fácil e gratuita. Você pode usar o Tweet Binder ou o próprio Twitter. Para acessar esses tweets antigos, você deve usar os comandos avançados do Twitter SINCE e UNTIL na caixa de pesquisa do Twitter e o formato será AAAA-MM-DD

  • Use UNTIL para filtrar tweets que terminam em uma data específica, por exemplo: until:2011-08-20
  • Use SINCE para filtrar tweets começando em uma data específica, por exemplo: since:2023-02-28

Comprando dados do Twitter

Graças ao Tweet Binder, é super fácil analisar dados históricos do Twitter. Se você quiser comprar dados do Twitter, podemos ajudar porque o Tweet Binder fornece estatísticas sobre qualquer hashtag ou termo do Twitter, fornecemos um arquivo completo do Twitter para fornecer estatísticas sobre qualquer hashtag ou palavra-chave. Não importa se a campanha ou evento ocorreu meses ou anos atrás, podemos buscar os dados! Não estamos tentando vender nada a você durante este post. Nosso objetivo é que você saiba como acessar informações antigas do Twitter e por que elas são importantes. Como pesquisar tweets antigos. Falaremos sobre “comprar” relatórios e assim por diante, mas isso porque os relatórios históricos são um recurso premium no Tweet Binder.g Dados do Twitter

Adquira dados históricos do Twitter

Métricas do Twitter dentro de um relatório histórico do Twitter

As análises do Twitter que você receberá no relatório serão as mesmas de um relatório regular do Tweet Binder PRO. Se você comprar dados do Twitter conosco, obterá muitas estatísticas. Se você não está familiarizado com nossos relatórios do Twitter ou dados históricos de mídia social, prepare-se para se surpreender. Nossos relatórios analíticos históricos incluem todas essas métricas do Twitter:

  • Número de tweets
  • Tipos de tweets: retweets, tweets de texto, respostas, links e imagens
  • Valor Econômico
  • Análise de sentimento
  • Possíveis impressões do Twitter
  • Alcance potencial do Twitter
  • Número de contribuidores
  • Seguidores do Twitter por contribuidor
  • Compartilhamento de fotos do Instagram no Twitter
  • Tweets por colaborador
  • Gráfico de atividadesUsers rankings:
    • Usuários mais ativos
    • Retweeters
    • Usuários originais
    • Contas mais populares
    • Usuários de maior impacto
    • fotógrafos
    • Principais engajadores por curtidas
    • Top engajadores por retuítes
    • Principais fotógrafos
    • Classificação dos usuários mais mencionados
    • Classificação dos usuários mais retuitados
  • Estatísticas de fichários
  • Tabela de idiomas
  • Classificação de hashtags relacionadas
  • Lista de fontes
  • Gráfico de engajamento no Twitter (tweets por colaborador)
  • Gráfico de influência
  • Linha do tempo

Além disso, com o painel de classificação do Tweet Binder, agora você pode classificar as informações em seu relatório. Os relatórios históricos do Tweet Binder oferecem a chance de aproveitar ao máximo esse recurso. Com ele, você poderá classificar tweets e colocar em ordem todas as informações ou se quiser analisar a relação entre o Twitter e o Bitcoin. Assim, para além da parte visual do relatório, obtém também uma ferramenta que lhe permite gerir a informação à medida das suas necessidades e direcioná-la para os seus objetivos.

Baixe seu arquivo do Twitter

Conclusões – Compre dados históricos do Twitter sem limites

Foi explicado ao longo deste post, acessar tweets antigos pode parecer difícil, mas é muito simples. Com um relatório histórico do Twitter do Tweet Binder, qualquer cliente pode saber o que foi tuitado meses ou anos atrás. Além disso, a análise histórica pode ajudar a comparar dados de anos anteriores com eventos recentes. Os dados históricos do Twitter são úteis para aqueles momentos em que um gerente de comunidade se esqueceu de analisar uma campanha em tempo real no Twitter.

Se você leu todo este post, agora você é um PRO em dados históricos do Twitter. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento se ainda tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre nossos relatórios históricos.

Acesse o Tweet Binder