Skip to content
Tweet Binder

Monitore o Twitter com um rastreador de hashtag

This post is also available in: English (Inglês) Français (Francês) العربية (Árabe) 日本語 (Japonês)

Como rastrear uma hashtag no Twitter

Essa pergunta é muito comum ao analisar informações no Twitter. Como cada campanha ou evento tem sua própria hashtag, é importante aprender a rastreá-los adequadamente. O Tweet Binder oferece um rastreador de hashtag do Twitter GRATUITO que ajuda os usuários a saber quantos tweets a hashtag tem e obter análises de hashtag do Twitter ou quais usuários são os mais ativos ou populares. Neste post, explicaremos como rastrear corretamente uma hashtag usando o Tweet Binder.

Para começar a criar seu próprio rastreador de hashtag do Twitter, digite o seu na próxima caixa de pesquisa, isso fornecerá uma contagem de tweets com o número exato de tweets que a hashtag ou termo recebeu nos últimos 7 dias. Depois disso, você pode criar um relatório gratuito do Twitter de até 200 tweets. Tente, por exemplo, digitar Marketing

Tweet Binder CES2022
Rastreador de hashtag para #CES2022

Como analisar uma hashtag em 2023 (GRÁTIS)

O Tweet Binder tem sua própria maneira de analisar uma hashtag, fornecendo estatísticas tradicionais (impactos, alcance, tweets, classificações etc.) e outras métricas próprias (sentimento, impacto econômico etc.). Você pode analisar uma hashtag GRATUITAMENTE seguindo estes passos simples:

  1. Acesse www.tweetbinder.com e escreva sua hashtag na caixa de pesquisa
  2. Depois de clicar em “Create FREE Twitter report”, você verá uma “página de processamento”, aguarde alguns segundos
  3. Então você chegará ao seu relatório, que mostrará todas as estatísticas. Se sua hashtag tiver menos de 200 tweets, ela será GRATUITA.

Você também pode iniciar a etapa número 1 na próxima caixa de pesquisa:

Twitter Hashtag Tracker fácil: análise de hashtag do Twitter

Mergulhar no mundo das mídias sociais pode ser um pouco assustador, mas não se preocupe, é fácil e obter análises de hashtag do Twitter é algo com o qual o ajudaremos. Isso pode ser feito até mesmo com nosso serviço de API. As menções nas mídias sociais são uma fonte de informações úteis sobre seu produto, marca ou empresa. Fazer uma análise de uma hashtag ou conta, seja sua ou de um concorrente, pode te ajudar a ter conhecimento sobre o mercado e os clientes. Se você combinar o poder da pesquisa avançada do Twitter com um bom rastreamento de hashtag, você se tornará um mestre da análise do Twitter. Por exemplo, você pode analisar o tweet mais retuitado.

track a hashtag with Tweet Binder
Estatísticas do Twitter de #CES2022 criadas com o Hashtag Tracker do Tweet Binder

Você pode vir com muitas perguntas como: Como posso obter todas as estatísticas de hashtag do Twitter? Como posso acompanhar as menções do Instagram? As menções nas redes sociais são tão importantes quanto parecem? Bem, a verdade é que o Tweet Binder e seu rastreador de hashtag do Twitter podem ajudar a responder a todas essas perguntas e muito mais. Nossa ferramenta de monitoramento de mídia social permite rastrear hashtags de mídia social em tempo real e executar relatórios históricos para analisar hashtags do Twitter.

Rastreador do Twitter para 2022

O que um Hashtag Tracker pode “rastrear”

Existem muitas “coisas” das quais podemos obter análises de hashtag do Twitter. Estes são:

  • Hashtag
  • Palavra-chave
  • Conta do Twitter
  • Link
  • Retuitar
  • Frase

Você quer tentar? Basta digitar qualquer coisa que você deseja análise de hashtag do Twitter na caixa a seguir:

Como usar a ferramenta de rastreamento de hashtag do Twitter para obter análises de hashtag do Twitter

Vamos ver como você pode fazer um rastreamento de hashtag no Twitter para obter análises de hashtag do Twitter, apenas seguindo três etapas simples. Essas etapas criarão um relatório do Twitter usando o rastreador gratuito de hashtag do Twitter do Tweet Binder e nos fornecerá algumas estatísticas sobre a hashtag. As três etapas são:

  1. Acesse e faça login em www.tweetbinder.com com sua conta do Twitter (obrigatório pelo Twitter).
  2. Digite a hashtag/termo/palavra-chave que você precisa rastrear na grande caixa de pesquisa.
  3. Clique em “Criar relatório do Twitter!” botão e você irá para o relatório.

Depois disso, você chegará ao seu relatório do Twitter. O Tweet Binder oferece várias análises de hashtag do Twitter ao usar o rastreador de hashtag do Twitter, basicamente são:

  • Estatísticas gerais de hashtag do Twitter: número de tweets, impressões do Twitter, alcance, valor econômico da hashtag e muito mais.
  • Gráfico de atividade: um gráfico que indica os momentos de maior atividade. Este gráfico é ótimo para ver quando as pessoas estão twittando mais.
  • Rankings de usuários: até 15 rankings que mostram informações sobre as pessoas que twittam na hashtag.

Essas estatísticas são servidas pelo rastreador de hashtag GRATUITO do Twitter do Tweet Binder, se você usar o PRO, receberá muito mais estatísticas em diferentes formatos (Excel, PDF e web), mas deixaremos isso para uma postagem diferente.

Tipos de análise de hashtag do Twitter

Ao analisar uma hashtag no Twitter e obter análises de hashtag do Twitter, existem vários tipos de rastreadores de tweets que podemos criar e, embora as estatísticas de hashtag do Twitter pareçam as mesmas, elas são muito diferentes. O tipo de relatório do Twitter que escolhemos dependerá do período de tempo que queremos analisar. A análise do Twitter é um mundo completamente novo e existem basicamente dois tipos de relatórios:

Vamos ver em detalhes os detalhes desses tipos de rastreamento de hashtag. Todos eles são relevantes para sua estratégia de marketing no Twitter.

Recursos extras de um rastreador do Twitter

Se, depois de ler este post, você ainda tiver dúvidas sobre quais insights pode obter com relatórios do Twitter ou Instagram, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento. As portas do Tweet Binder estão abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nossa equipe terá prazer em ajudá-lo com qualquer dúvida que você possa ter. O Tweet Binder é uma ferramenta poderosa que permite aos usuários rastrear e analisar hashtags no Twitter. Com o Tweet Binder, os usuários podem ver facilmente quantos tweets foram enviados com uma determinada hashtag, quem está usando a hashtag e que tipo de conteúdo está sendo compartilhado. Isso torna mais fácil para os usuários acompanhar hashtags específicas e ver como elas estão sendo usadas no Twitter.

No geral, o Tweet Binder é uma ferramenta valiosa para quem quer rastrear e analisar hashtags no Twitter. Com seu rastreador de hashtag para o Twitter e outros recursos poderosos, o Tweet Binder torna mais fácil para os usuários se manterem informados sobre as últimas tendências e se envolverem com seu público na plataforma de mídia social. Seja você uma empresa, um profissional de marketing ou apenas um entusiasta do Twitter, o Tweet Binder é uma ferramenta valiosa para se ter em seu kit de ferramentas.

Se você está buscando uma forma eficiente de rastrear hashtags no Twitter, o Tweet Binder pode ser a solução que você precisa! Neste post, vamos falar um pouco mais sobre essa ferramenta e como você pode utilizá-la para monitorar hashtags no Twitter.

O que é o Tweet Binder?

O Tweet Binder é uma ferramenta de análise e monitoramento de hashtags no Twitter. Com ele, você pode monitorar hashtags, avaliar a eficácia das suas campanhas e obter insights valiosos sobre o engajamento do seu público.

Como usar o Tweet Binder para rastrear hashtags?

O processo de rastreamento de hashtags no Tweet Binder é bastante simples. Aqui está um passo a passo:

  1. Acesse o site do Tweet Binder e faça login na plataforma com sua conta do Twitter.
  2. Clique em “Create new report” e selecione “Hashtag tracking”.
  3. Insira a hashtag que você deseja rastrear e clique em “Create report”.
  4. Aguarde enquanto o Tweet Binder analisa os tweets que utilizam a hashtag selecionada.
  5. Depois que a análise estiver concluída, você poderá ver os resultados do seu relatório, incluindo o número de tweets, impressões, alcance e engajamento.

O que você pode aprender com o Tweet Binder?

O Tweet Binder oferece uma série de insights valiosos que podem ajudar você a melhorar a eficácia das suas campanhas no Twitter. Aqui estão alguns exemplos:

  1. Identificar os principais influenciadores: o Tweet Binder pode ajudar você a identificar os usuários do Twitter que estão mais engajados com a sua hashtag e que podem ajudar a aumentar a sua visibilidade.
  2. Avaliar o desempenho da campanha: com o Tweet Binder, você pode avaliar o desempenho da sua campanha em tempo real e ajustar sua estratégia de acordo com os resultados obtidos.
  3. Monitorar a concorrência: o Tweet Binder pode ser usado para monitorar as hashtags usadas pelos seus concorrentes e descobrir quais táticas estão sendo utilizadas por eles.